Destino conhecido pelos amantes dos desportos de Inverno. Para mim muito mais do que isso!
Que me lembre, a primeira vez que lá fui, foi numa passagem de ano. Foram cinco dias vividos intensamente.É verdade, apaixonei-me duplamente. Apaixonei-me pelo S (foi lá que o conheci) e apaixonei-me por aquele sítio. Muito mais do que pistas de neve, é um destino para se passear com amigos ou família.
Fiquem atentos que futuramente irei falar deste destino com mais fotografias e dicas para planearem uma viagem até Andorra.













